Mesmo com os esforços do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e do relator da matéria, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), a reforma tributária não foi aprovada pelos senadores no primeiro semestre de 2022.
Em abril, a taxa média de juros bancários com recursos livres em operações com pessoas físicas e empresas chegou a 38,1% ao ano.
Piso salarial mediano chegou a R$ 1.441
Dispendioso, complexo, causador de distorções nos preços e alvo de disputas judiciais, o ICMS é o vilão que impede a reforma do sistema tributário
Colegiado entendeu que conduta reprovável na vida privada não enseja dispensa por justa causa.
Colegiado entendeu que conduta reprovável na vida privada não enseja dispensa por justa causa.
Colegiado entendeu que conduta reprovável na vida privada não enseja dispensa por justa causa.
Cheques persistem especialmente em pequenas cidades e onde o acesso à internet é precário.
Você se acha indisciplinado com sua vida financeira? Pode parecer que sim, mas todos tem disciplina para o dinheiro, sendo alguns de forma positiva e outros, de forma negativa.
Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho acontece neste 27 de julho. Data alerta sobre os perigos a que estamos expostos em ambientes profissionais e ressaltam a importância do médico do trabalho